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Assistente virtual do Banco24Horas ganha nova versão 3D, focada na diversidade e pluralidade dos brasileiros

O Banco24Horas, empresa de soluções financeiras da TecBan que proporciona autonomia e acesso financeiro às pessoas, acaba de lançar a versão 3D do assistente virtual Téo. As principais mudanças na ferramenta estão relacionadas à personalidade do atendimento, que agora está mais amigável e prestativa, associada a um tom de voz simples e alegre. A evolução do sistema acompanha o novo momento da marca Banco24Horas e tem como objetivo oferecer autonomia aos clientes, tornando o atendimento mais personalizado.

Nos últimos dois anos, o Téo tem ganhado relevância no atendimento aos clientes. Em média, o sistema é acionado mais de 5,6 mil vezes por mês. De janeiro do ano passado até junho deste ano, mais de 102 mil interações foram feitas utilizando o assistente virtual. Em junho deste ano, o índice médio de resolução no primeiro contato do cliente (FCR, na sigla em inglês) registrou a marca de 80% – no mesmo período de 2020, este número era de 77%.

“Investir neste tipo de tecnologia e torná-la mais humanizada, espontânea, prática e próxima ao consumidor é de fundamental importância para fidelizar os clientes. Sabemos que o cliente, quando procura um assistente virtual para solicitar determinado atendimento, necessita de uma comunicação assertiva e acolhedora”, afirma Alexandra Muniz da Rocha, Gerente Executiva de Atendimento da TecBan.

O Banco24Horas está presente na vida de 145 milhões de brasileiros. Por meio de suas soluções financeiras proporciona autonomia às pessoas de mais de 150 instituições, movimentando a economia local e nacional. Com 2,1 bilhões de transações realizadas anualmente, o Banco24Horas é a maior rede independente de autoatendimento do mundo em volume de saques e conta com mais de 23,7 mil caixas eletrônicos pelo país, promovendo inclusão financeira e desenvolvimento econômico em mais de 900 cidades. Sua relevância no dia a dia do Brasil fica evidente ao ser responsável por movimentar 5% do PIB.

O portfólio do Banco24Horas é amplo e conta com soluções que possibilitam as pessoas sacarem dinheiro de diversas maneiras, com ou sem cartão, via Código QR ou até mesmo direto nos caixas dos estabelecimentos comerciais, além de permitir também depósitos e pagamentos. O Banco24Horas oferece também soluções business to business focadas em gerar valor para os mercados varejista e publicitário com os produtos +Varejo Banco24Horas e Mídia Banco24Horas.

O produto faz parte do portfólio da TecBan, que há mais de 38 anos desenvolve soluções tecnológicas e inovadoras que integram o físico e o digital e impulsionam o ecossistema econômico do Brasil, tornando-o cada vez mais eficiente. Visionária, a empresa está em constante movimento, e na última década, investiu mais de R﹩ 4 bilhões em produtos e soluções avançadas que ajudam a garantir a inclusão financeira de todas as classes sociais e perfis de público, em todas as regiões do Brasil.

Além do Banco24Horas, a TecBan também oferece soluções como o ATMManager, Open Banking as a Service TecBan e HubDigital TecBan. Atua também nos segmentos de telecomunicações e transporte de valores, por meio da TBNet e da TBForte.

Para conhecer mais, acesse: banco24horas.com.br / ou siga nossas redes sociais.
Tags: assistente, Banco24horas, virtual

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