Notícias

Avaya integra soluções da Journey, plataforma líder de identidade digital confiável, ao Avaya OneCloud CCaaS

A Avaya Holdings Corp. (NYSE: AVYA) integrou a plataforma de identidade digital da Journey.Ai, Inc. ao Avaya OneCloud ™ CCaaS (Contact Center as a Service), permitindo que as empresas interajam e façam transações de maneira ainda mais  simples e segura a partir do o aprimoramento da privacidade, segurança e experiência do cliente. A Journey  faz parte do ecossistema de parceiros Avaya DevConnect.

Com o uso de tecnologias biométricas multimodais, incluindo autenticação facial e de voz, a Journey pode confirmar a identidade do cliente com 99,99% de precisão em menos de dois segundos. A rede patenteada Zero KnowledgeTM Network da Journey oferece aos clientes do Avaya OneCloud CCaaS a capacidade única de solicitar digitalmente informações de seus clientes, desde informações de identificação pessoal (PII) até pagamentos e assinaturas eletrônicas. Essa técnica patenteada encaminha as informações para os sistemas de back-office para serem verificados e acionados antes de retornar os resultados aos agentes do contact center ou aplicativos específicos e revelar apenas os detalhes necessários.

“A inovação da Journey em Conhecimento Zero, juntamente com as ofertas principais do Avaya Contact Center, tratam de componentes críticos da experiência do cliente, juntamente com os requisitos de privacidade e segurança enfrentados pelos contact centers”, afirma David Austin, GVP de Desenvolvimento Corporativo da Avaya. “Este investimento estratégico em um parceiro do ecossistema aprimora os principais recursos de segurança para nossos clientes globais e está trazendo mais inovação líder da indústria para a plataforma Avaya OneCloud.”

“Para combater o aumento de violações de dados e roubo de identidade, a plataforma Avaya OneCloud oferece uma solução ideal para alavancar e orquestrar uma identidade confiável em toda a jornada do cliente por meio de canais e dispositivos combinados para melhorar a experiência do cliente”, comenta Brett Shockley, cofundador e CEO da Journey. “Ao verificar um cliente por meio de biometria flexível, em vez de confiar em senhas como cobertura de pizza favorita ou mascote do ensino médio, temos a oportunidade de combater fraudes e atritos com o cliente simultaneamente no contact center.”

Tags: Avaya, CCaaS, Journey, OneCloud

Você também vai gostar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também!