Notícias

Callface revoluciona lançando integração telefônica nativa dentro do SAP Business One

Callface, a empresa do ecossistema Ativy responsável por soluções de telefonia em nuvem, acaba de lançar mais uma novidade no mercado: um add-on de ligações telefônicas integrado ao SAP Business One.

Por meio da nova solução, os usuários do sistema poderão realizar ligações através de um botão ao lado de todos os contatos cadastrados, sem a necessidade de acesso aos telefones registrados ou que seus números de ramal sejam identificados. Outro diferencial é que as ligações são gravadas e armazenadas no ERP, e não correm o risco de serem deletadas por engano. Tudo isso reforça o compromisso das empresas com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

“Nós estamos proporcionando mais do que a novidade de um PABX virtual embarcado no ERP, nós estamos oferecendo a possibilidade de que empresas que usam o SAP Business One acrescentem uma camada extra de segurança na adequação às regras da LGPD e que protejam os dados dos seus colaboradores e parceiros comerciais”, afirma Vinicius Pires, CEO de Callface.

A integração, que é uma novidade no ecossistema SAP, também permite que gestores acompanhem quais e quantas ligações foram realizadas, por qual usuário, tempo de duração e, assim, possam acompanhar as métricas de atendimentos através de relatórios completos. Além de estarem aptos a realizar chamadas nacionais ilimitadas para telefone fixo e móvel inclusas na mensalidade do produto.

Com isso, a Callface pretende estar presente em 40% das empresas da base SAP da Ativy até o Q1 de 2022. Revolucionando a maneira como as organizações realizam as suas chamadas telefônicas e proporcionando relacionamentos cada vez mais humanos também dentro do sistema SAP Business One.

Tags: BusinessOne, Callface, SAP

Você também vai gostar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também!