Notícias

CleverTap anuncia início das suas operações no Brasil

A CleverTap , plataforma SaaS omnichannel para engajamento e retenção de usuários de aplicativos mobile, anuncia o início das suas operações no Brasil. Responsável pelas estratégias de mobile marketing de mais de 10.000 marcas globais, como Disney, Discovery, Sony, Vodafone, HotStar e Domino’s, a empresa já opera em mais de 100 países, como a Índia, Austrália, Dubai e África.

A plataforma conta com diferenciais como o processamento de mais de 10 bilhões de data points, envio de mais de 2 bilhões de mensagens por dia em diferentes canais e a entrega de 20 milhões de notificações push em menos de um minuto. A solução possibilita análises comportamentais em tempo real, promovendo o envolvimento dos clientes nos canais certos, dentro do timing e com uma mensagem relevante.

Fundada em 2013 por Sunil Thomas, Anand Jain e Suresh Kondamudi e com forte presença no mercado norte-americano, a instituição é focada em ajudar empresas a construírem um relacionamento de valor e de longo prazo com seus clientes em seus aplicativos. A proposta é melhorar as suas taxas de retenção de usuários e o seu engajamento em escala dentro de seus apps, aumentando o customer lifetime value de empresas de diversos segmentos, como fintechs, food techs, de entretenimento e media, viagens, transporte, e-commerce e muitos outros.

“Os profissionais de mobile marketing se deparam diariamente com desafios como diminuição do churn, retenção e aumento de receita através de conversões dos usuários. Agora estamos trazendo nosso know-how sobre aplicativos, motor robusto de segmentação e analytics comportamental para que o marketer do mercado brasileiro consiga aprimorar suas estratégias”, completa Luiz Lima, Sales Manager da CleverTap Brasil.

Comprometida com a proteção dos dados de seus usuários, a plataforma mantém os mais reconhecidos e altos padrões globais com uma abordagem abrangente ao manuseio, as práticas, a adesão ao regulamento de transferências, a privacidade e a segurança das informações. A conformidade é avaliada por auditores independentes terceirizados, e conta com certificações de segurança, como GDPR, CCPA, SOC 2 Tipo II, ISO 27001 e HIPAA, por exemplo.

A trajetória de peso conquistou premiações relevantes para o mercado como a Empresa Líder em Mobile App Analytics no G2 de 2021, a Empresa Líder em Mobile Marketing no mesmo ano, e o Melhor Parceiro de Tecnologia pela Amazon. Composta por uma equipe de pessoas altamente capacitadas e motivadas a ajudar profissionais de mobile marketing, a startup Série-C já levantou aproximadamente 80 milhões de dólares em financiamento, dobrando a sua receita desde o ano da sua fundação e tem como principais investidores a Accel e a Sequoia.
Tags: Brasil, CleverTap, operações

Você também vai gostar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também!