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Inovações do Salesforce Sales Cloud ajudam empresas a vender de maneira mais inteligente

A Salesforce, líder global em CRM, apresenta três inovações no Sales Cloud que dão às equipes de vendas tudo o que precisam para acelerar o crescimento por meio de insights baseados em IA, recursos integrados de capacitação de vendas e opções de autoatendimento que colocam o poder nas mãos dos clientes.

Hoje, impulsionar o crescimento no mundo do trabalho em qualquer lugar é um desafio. À medida que os apertos de mão e as reuniões presenciais mudaram para os canais virtuais, muitos líderes de vendas precisam de um hub digital para fechar negócios e construir equipes de vendas de alto desempenho. Com os mercados em rápida mudança e a demanda por funções de vendas crescendo 65% no ano passado, os líderes precisam de ferramentas que ofereçam suporte a uma nova maneira prioritariamente digital de vender para atender às expectativas do cliente.

“A Salesforce está na vanguarda dos manuais de vendas em evolução para atender às necessidades dos clientes no mundo prioritariamente digital com trabalho em qualquer lugar”, disse Bill Patterson, Vice-Presidente Executivo e General Manager de Aplicativos de CRM da Salesforce. “A inovação contínua do Sales Cloud o tornou líder em sua categoria por mais de uma década, capacitando as equipes de vendas a alcançar o sucesso, independentemente do cenário”.

Entre as novidades do Sales Cloud estão:

Revenue Intelligence: equipar os líderes de vendas com insights ao longo de todo o ciclo de vendas e receitas, desde o fechamento de negócios até a definição de previsões e a construção de novos pipelines, é fundamental à medida que as organizações de vendas evoluem da confiança na intuição para dados concretos.

O Revenue Intelligence combina os recursos do Sales Cloud, Einstein e Tableau em um centro de comando unificado de gerenciamento de receita para que os clientes possam:

• Fechar negócios com confiança: analise a saúde do negócio com os Einstein Deal Insights que fornecem previsões baseadas em IA, como negócios que provavelmente serão fechados ou impulsionados, além de KPIs de fechamento de vendas – como realização, taxa de vitórias e progresso trimestral – em todas as interações com o cliente.

• Aja para cumprir as metas de vendas: aproveite análises fáceis e pré-desenvolvidas fornecidas pelo Tableau para resolver lacunas nas metas, e insights acionáveis ​​para impulsionar a precisão das previsões.

• Adapte uma estratégia de vendas que priorize os dados: identifique tendências em várias dimensões, como as melhores práticas dos principais representantes de vendas e negócios, para tornar cada representante um profissional de alto desempenho.

Capacitação de vendas: experiências suaves de integração, treinamento e desenvolvimento de representantes de vendas são essenciais para a criação de equipes engajadas; reter e atrair talentos fortes; e, finalmente, fechar negócios.

A capacitação, agora incorporada diretamente no Sales Cloud, facilita a construção de equipes de vendas de alto desempenho com rapidez, possibilitando:

• Acelerar negociações com coaching baseado em dados: o Einstein rapidamente apresenta momentos de treinamento relacionados ao pipeline e insights de negócios para ajudar os gerentes e representantes de vendas a focar em melhorar as habilidades que ajudam a fechar mais negócios.

• Capacitar os representantes de vendas com aprendizagem contextual e em tempo real: Ofereça jornadas de aprendizagem personalizadas com o Trailhead e facilite o compartilhamento de conhecimentos ponto a ponto em canais modernos, como vídeo e Slack.

• Vincular a capacitação à receita: meça o impacto das atividades de capacitação nas principais métricas de vendas, como taxa de conversão de oportunidades, redução no tempo do ciclo de vendas, aumento nas taxas de fechamento e muito mais.

Subscription Management for Revenue Cloud: as empresas estão mudando para focar mais nas compras B2B e no gerenciamento de assinaturas por meio de autoatendimento, e os líderes de vendas precisam ser capazes de lançar novos produtos e serviços rapidamente em uma variedade de canais – de lojas de e-commerce a aplicativos. Os recursos existentes do Revenue Cloud proporcionam às empresas a agilidade para tornar os processos de compra mais rápidos e fáceis, ao mesmo tempo que aceleram novos fluxos de receita e eficiência.

Agora, com o Subscription Management, as empresas podem oferecer uma experiência unificada ao cliente, construída na plataforma Salesforce Customer 360, capacitando os clientes a gerenciar assinaturas em qualquer canal de autoatendimento por conta própria e:

• Gerenciar a jornada completa da assinatura: lide com as ações de receita do produto e acesse as métricas para obter informações sobre seus negócios recorrentes.

• Implantar em qualquer canal de autoatendimento: a integração com e-commerce, aplicativo ou qualquer outro ponto de contato de autoatendimento permite que as empresas ofereçam opções de autoatendimento nos canais que seus clientes desejem.

• Maximizar a receita com o Einstein: o Einstein permite que as empresas priorizem os esforços de cobrança, prevendo o risco de atraso ou não pagamento, e recomendando a próxima melhor ação para garantir fluxos de receita consistentes.

Construído no Salesforce Customer 360, o Sales Cloud é uma plataforma de vendas líder que as empresas usam para impulsionar o crescimento – fornecendo as ferramentas necessárias para modernizar a maneira que as empresas vendem e compram em um mundo prioritariamente digital com o trabalho em qualquer lugar. Os novos Revenue Intelligence, Sales Enablement e Subscription Management ajudam as empresas a vender de maneira mais inteligente e aumentar a receita com maior rapidez. Essas inovações vêm na esteira do novo Slack-first Sales, dando aos representantes de vendas a capacidade de colaborar em negócios em tempo real e acelerar os ciclos de vendas em uma média de 15%.

Informações Adicionais
• Sintonize o show principal do Sales Cloud, ‘The New Sales Playbook: Everything You Need’ (O novo Manual de Vendas: Tudo que você Precisa) para acelerar o crescimento no dia 21 de setembro, das 17h às 17h30 de Brasília;

• Compartilhe aqui seu interesse em ingressar no Programa Piloto do Subscription Management;

• Saiba mais aqui como o Slack está turbinando o Salesforce Customer 360 para vendas, serviços, marketing e análises;

Tags: cloud, Sales, Salesforce

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