Notícias

Invillia lança campanha para atrair devs e pretende atingir marco de 3000 talentos 100% distribuídos em 2023

A Invillia, multinacional reconhecida por desenvolver inovações para game-changers globais, acaba de lançar mais uma campanha global, denominada “hello, devs” e centrada na , um clipe musical que combina algoritmos e termos famosos entre os Developers, mixando frustrações que encaram profissionalmente no dia a dia.

O clipe geek-cómico foi desenvolvido em inglês para um alcance internacional e é o protagonista de uma série de ações online que decorrerão em simultâneo. Inspirado no filme Inside de Bo Burnham da Netflix , a ideia foi criar uma música que falasse de Developer para Developer, em formato de desabafo, manifesto. Mantendo o estilo leve que se tornou marca registrada da Invillia na campanha anterior “hello, strangers”. O toque final ao single foi dado com a interpretação de Junior Carelli, várias vezes considerado o melhor tecladista do Brasil, que incrementou a melodia com notas específicas para teclado de computador, facilmente reproduzíveis pela audiência.

“Queremos mostrar todas as opções dentro da Invillia para tocar e alavancar a carreira como acreditamos deve ser: leve, flexível, com oportunidades globais. É fundamental que os profissionais possam escolher de onde trabalhar, ter uma visão clara de futuro e a possibilidade de aprenderem e estarem envolvidos com tecnologias emergentes. Esta campanha, no fundo, quer mostrar a nossa cultura inquieta, a nossa forma diferente de encarar a inovação e convidar quem não está satisfeito com o seu emprego atual a conhecer a Invillia e acelerar os seus sonhos e ambições”, destaca Renato Bolzan, CEO da Invillia.

Com a assinatura “Conheça a Invillia e toque a sua carreira como dev”, a divulgação da inclui os principais canais tech, Youtube e Instagram e uma forte presença nas plataformas de streaming de áudio, como o Spotify e o Deezer.

Também estão programadas ao longo dos primeiros meses, ações em comunidades de inovação e tecnologia, lives em canais do universo geek e a participação de líderes da Invillia em eventos que abrirão debates sobre o desafio de ser um “stranger” no panorama tech. A campanha “hello, devs” abarca igualmente 6 novos e ousados vídeos focados na maximização do potencial de carreira dos Developers.

Atualmente a Invillia conta com uma equipa de quase 1300 colaboradores espalhados por 9 países e o objetivo é recrutar mais 200 ainda este ano. As vagas em aberto, todas elas distribuídas/remotas, e as vantagens de ser um talento global da Invillia podem ser encontradas no site oficial.

A Invillia terminou o ano de 2020 com 800 colaboradores e um crescimento de 70%. A expectativa é manter uma taxa semelhante em 2021 e chegar a 2023 com o marco dos 3000talentos e 50 milhões de euros de faturação.
Tags: atrair, campanha, devs, invillia

Você também vai gostar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também!