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LogMeIn anuncia nova oferta de contact center para levar o CCaaS à maioria de empresas não atendidas

LogMeIn, Inc. (Nasdaq: LOGM) anuncia uma nova oferta no mercado de Contact Center como Serviço (CCaaS) com o lançamento do GoToConnect Support Center. O Support Center fornece a funcionalidade CCaaS de uma maneira acessível e fácil de implantar, que traz recursos de contact center para praticamente qualquer empresa.

Em tempos de interrupção e crise como o que a maioria do mundo está enfrentando com o COVID-19, é importante manter a continuidade dos negócios. Por meio de ferramentas de trabalho remotas, como as criadas pela LogMeIn, incluindo o GoToConnect e a nova oferta de Support Center, os funcionários podem fazer a transição perfeita de suas necessidades de comunicação do trabalho realizado em um ambiente de escritório para o trabalho em casa. Para ajudar na interrupção causada pelo COVID-19, a LogMeIn oferece o uso gratuito da solução de centro de suporte para os atuais clientes GoToConnect até 30 de junho de 2020.

Apesar do fato de os especialistas citarem que cerca de 93% das interações com os clientes ainda acontecem por telefone, hoje apenas 13% das empresas conseguem usar uma oferta completa de central de atendimento omnichannel devido a restrições de custo e tempo de implantação.

Projetado para os outros 87%, o novo Support Center do GoTo oferece a visibilidade que as empresas precisam para melhorar a maneira como se relacionam com seus clientes de maneira acessível e fácil de gerenciar. Como o Support Center é parte da plataforma GoToConnect, os usuários podem alternar rapidamente entre chamadas, reuniões, bate-papo e os novos recursos do Support Center para se envolver com os clientes. A novidade pode ser implantada rapidamente em apenas um dia.

“Nosso objetivo com o GoTo é atender nossos clientes onde quer que estejam, com tudo o que eles precisam para uma colaboração produtiva e de alta qualidade, complementando os fluxos de trabalho e investimentos existentes. Nossa oferta de CCaaS com o GoToConnect Support Center permite que os usuários realizem chamadas de clientes como, onde e quando desejam, seja em um escritório ou em casa, onde grande parte do mundo está trabalhando atualmente”, pontua Mark Strassman, vice-presidente sênior e gerente geral da UCC no LogMeIn. “Com nosso novo GoToConnect Support Center, estamos democratizando o mercado de Contact Center e tornando os recursos de CCaaS mais usados acessíveis a empresas que há muito consideraram que os contact centers estavam além de seu alcance. Embora exista um número quase ilimitado de opções de CCaaS disponíveis para empresas, acreditamos que nosso novo Centro de Suporte finalmente traz conveniência, acessibilidade e os recursos certos para as empresas de uma maneira incomparável às oferecidas por outros fornecedores. Além disso, pode ser implantado no mesmo dia, mesmo com uma força de trabalho globalmente dispersa”.

Harley Spring, COO e CTO da Northwest Plan Services, Inc. (NWPS), uma organização de serviços de consultoria, administração e conformidade de planos de aposentadoria, reflete sobre sua decisão de implementar o GoToConnect Support Center para seus consultores e analistas: “Pelo fato de sermos uma empresa de serviços financeiros, precisamos continuar operando para auxiliar nossos clientes durante esta pandemia. Há quatro semanas, mudamos para uma força de trabalho remota de 95% da noite para o dia e vimos um aumento de 30% no volume de chamadas. Com a nossa solução anterior, com certeza teríamos problemas”.

Jennifer Clark, vice-presidente da NWPS, entende o valor de melhores resultados para o cliente por meio de melhores interações com eles e comenta: “Nós fornecemos um serviço de primeira linha para nossos clientes; nunca queremos perder uma ligação. Estávamos preocupados com o nosso nível de serviço enquanto nossos funcionários trabalham em casa, mas mesmo com o aumento do volume de chamadas, diminuímos o tempo de resposta, que é de longe a nossa principal métrica de satisfação do cliente. Antes do GoToConnect Support Center, não notávamos esses insights”.

Com o GoToConnect Support Center, os agentes podem:

  • Efetuar login e logout de todas as filas atribuídas simultaneamente com um único botão;
  • Visualizar as informações da chamada em fila em tempo real, como a fila de origem da chamada, o tempo de espera e ID do chamador;
  • Lidar com chamadas do GoToConnect diretamente.

A experiência do supervisor do GoToConnect Support Center permite que os gerentes:

  • Façam atribuições e alterações de agentes;
  • Acessem painéis em tempo real dentro do GoToConnect, incluindo um painel de eficácia do agente que inclui o tempo total de conversação por agente, relatórios de transferência e relatórios de disponibilidade do agente;
  • Monitorem as chamadas de seus agentes diretamente no painel do supervisor no GoToConnect.

O GoToConnect Support Center já está disponível nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Irlanda, Austrália, Brasil e México, com disponibilidade internacional adicional prevista para os próximos meses. Para organizações com grandes necessidades de nível empresarial, o GoTo também faz parceria com o NICE inContact.

Para mais informações visite: https://www.goto.com/pt/connect/lp/support-center

Tags: CCaaS, Logmein

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