A NICE está lançando no Brasil a NICE inContact CXOne, única plataforma cloud completa de experiência do cliente para pequenas, médias e grande empresas. Totalmente integrada, fornece aos contact centers mais inteligência nas interações com os consumidores.
A solução realiza a melhor integração entre plataformas e contempla as principais necessidades dos centros de atendimento ao cliente: interações omnicanal, analytics, otimização da força de trabalho, automação, compliance e Inteligência Artificial.
“A solução pode ser utilizada por empresas de todos os portes, inclusive pequenas e médias. As companhias pagam pelo que usam e há a liberdade de ampliar o escopo de trabalho, conforme necessário”, explica Chris Sargent, diretor Global de Vendas da NICE inContact.
A plataforma NICE inContact CXone fornece experiência perfeita para clientes e agentes como parte de uma ampla plataforma corporativa unificada nativa em cloud. Com sua base aberta em ambiente de nuvem, a CXone impulsiona rápida inovação por meio de APIs abertas, promovendo escalabilidade e confiabilidade, com a garantia de 99,99% de tempo de atividade e conectividade de nível profissional com a qualidade da voz assegurada.
“Oferecer a NICE inContact CXone para o mercado brasileiro é uma oportunidade única! Sem dúvida é uma plataforma que vai mudar muito a maneira como as empresas vivenciam sua transformação digital. O CXOne traz a possibilidade de se adquirir as melhores soluções de automação para o Contact Center em um só produto. É um grande passo para a melhoria da eficiência e otimização de custos, por seu caráter escalável”, explica Luiz Camargo, vice-presidente da NICE CALA.