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TeamViewer Engage: nova geração de suíte de engajamento de cliente oferece interação digital do prospect ao contrato

A TeamViewer, fornecedora líder mundial de soluções seguras de conectividade remota e tecnologias de digitalização de ambientes de trabalho, anuncia o lançamento do TeamViewer Engage, uma nova geração de suíte de engajamento de clientes composta por um set completo de recursos para interação online, possibilitando a digitalização dos processos de vendas, suporte ao cliente e serviços em empresas de diferentes portes e segmentos.

Disponível em módulos personalizáveis e adaptáveis às necessidades de PMEs e grandes corporações, o TeamViewer Engage pode ser integrado em websites já existentes, enriquecendo-os com capacidades de comunicação em tempo real, ou ser utilizado por meio de links de convite para compromissos agendados, como consultas em vídeo online.

Como uma verdadeira solução end-to-end, o TeamViewer Engage permite vários casos de uso em conversational commerce, serviços de atendimento digital ao cliente e consulta online. As possibilidades são inúmeras. Incorporado a um website, por exemplo, um chatbot pode se envolver proativamente com um cliente e responder instantaneamente às consultas de rotina. Os diálogos podem ser transferidos para um agente de bate-papo ao vivo, com muitas outras opções de escalonamento, como chat por vídeo e co-browsing, para uma experiência ainda mais personalizada com o cliente.

A nova plataforma TeamViewer Engage inclui ainda recursos especializados para consultas avançadas em vídeo, como navegação colaborativa de arquivos e documentos carregados em checagens e consultas digitais de acordos e contratos, com funcionalidades como bate-papo, quadros interativos e assinatura eletrônica juridicamente vinculativa para o fechamento de contratos online, promovendo um processo integralmente digital, do prospect ao contrato.

“Estamos muito orgulhosos de lançar o novo pacote TeamViewer Engage, proveniente da aquisição da empresa austríaca Xaleon no início deste ano, agora como produto autônomo dentro do portfólio TeamViewer”, diz Mathias Holzinger, Gerente Geral de Engajamento de Clientes da TeamViewer. “A nova suíte traz todo um novo conjunto de recursos em tecnologias de engajamento de clientes, permitindo que os usuários corporativos TeamViewer aprimorem sua presença online e digitalizem seus processos de vendas e serviços em substituição da interação física por uma forma de comunicação e construção de relacionamento muito mais prática, segura, dinâmica e eficiente com o cliente”.

Alexander Post, Diretor de Gerenciamento de Produtos da TeamViewer, complementa: “No ano passado, logo após a implementação da solução de co-navegação da Xaleon ao TeamViewer Tensor, houve uma forte demanda dos nossos usuários e decidimos lançar um pacote de engajamento de cliente especialmente dedicado a fortalecer ainda mais nossa oferta empresarial ao longo de toda a cadeia de valor”.

Com uma abordagem única e fácil de usar, o TeamViewer Engage é totalmente baseado em navegador e altamente compatível com qualquer sistema operacional. Clientes visitantes podem utilizar o software sem necessidade de qualquer instalação prévia, removendo dessa forma toda e qualquer barreira de interação.

Mais informações sobre o novo TeamViewer Engage estão disponíveis em https://www.teamviewer.com/en-us/engage/?os=windows&language=en&country=BR

No Brasil, a TeamViewer está em www.teamviewer.com/pt-br

Tags: Engage, TeamViewer

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