Notícias

Trend Micro promove webinar para ensinar como proteger a sua empresa contra ameaças em um único console

A Trend Micro, líder mundial em soluções de cibersegurança, promove um webinar, no dia 19 de agosto, às 11h, com o objetivo de passar dicas de como proteger a sua empresa contra ameaças em um único console.

Atualmente, é possível gerenciar dispositivos em um só agente, usando técnicas de detecção de ponta para ampliar a proteção contra ransomware e ataques avançados.

“Temos que unir o machine learning de alta fidelidade com outras técnicas de detecção de ponta para ampliar a proteção ataques avançados cibernéticos. Utilizando uma combinação de técnicas de proteção contra ameaças que eliminam falhas de segurança em qualquer atividade do usuário, endpoint e caixa de e-mail”, explica Vanessa Paternoster, Coordinator Insides Sales.

O evento será apresentado pela Vanessa Paternoster, Coordinator Insides Sales, que ao longo de sua trajetória de 18 anos, desenvolveu o trabalho de vendas diretas e indiretas por meio de canais, para empresas públicas e privadas. Tem experiência em gestão de pessoas e no desenvolvimento de negócios. Formada em Gestão Comercial, possui cursos de extensão em Gestão de Canais e Distribuição de Vendas e em Professional & Self Coaching pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching, é Rafael Pereira, formado em Sistemas de Informação. Ingressou na área de cibersegurança após participar do Programa CPITS da Trend Micro e hoje atua como Sales Engineer.

O evento é totalmente on-line e tem inscrições gratuitas.

ANOTE NA AGENDA:


Webinar: Trend Micro – Worry-Free Services Suites

Data: 19 de agosto de 2021
Horário:  11h

Tags: console, TrendMicro, webminar

Você também vai gostar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também!