Notícias

SGA TI em nuvem aponta crescimento de 113,5% e 248% no lucro líquido em 2020

Mesmo em um ano marcado pela crise causada pela pandemia da Covid-19, 2020 foi um período de muitas conquistas para a SGA TI em Nuvem, empresa especializada em soluções de tecnologia em nuvem para os desafios reais dos negócios. Durante este período, a companhia obteve crescimento de 113,5% no faturamento e 248% no lucro líquido, em comparação com 2019. Para 2021, ela prevê aumento de 54%.

Em 2020 a SGA atuou em parceria com grandes players do ecossistema de inovação, como a Microsoft e o Google, auxiliando no fornecimento das soluções multicloud para os clientes, e com o Gartner com o objetivo de auxiliar no processo de elaboração e desenvolvimento dos projetos fornecendo insights, ferramentas, pesquisas e dados e no processo de transformação digital das companhias.

“Vivemos muitas mudanças, e todas elas com o mesmo objetivo: criar soluções para os desafios reais por meio da tecnologia em nuvem. Com sabedoria, resiliência, conhecimento e experiência reagimos a esse momento de forma assertiva”, explica Armindo Sgorlon, CEO da SGA TI em Nuvem.

Durante o período, a empresa conquistou sete grandes clientes como Xingu Agrícola, Grupo Trigo, Santher, Grupo Super Nosso, e foi responsável pelo maior caso de migração de desktop virtual da América Latina, com a AeC, especializada em outsourcing nas áreas de Contact Center e com isso, contemplou cerca de quatro mil funcionários.  

Com o objetivo de oferecer um trabalho de consultoria personalizada, criar uma relação de confiança entre os clientes e impactar positivamente todas as áreas dentro das empresas de forma estratégica, simples e ágil, a SGA apostou recentemente na contratação dos líderes Flávio Monduzzi, que assume o cargo de COO e Breno Lessa como CDO para ampliar o leque de tecnologias oferecidas para os seus parceiros. 

“Com a expertise e o know how desses dois profissionais na área de inovação, queremos transformar ainda mais os negócios por meio da Nuvem – Datacenter Migration, Disaster Recovery, Desktop Virtualization – e soluções digitais completas envolvendo Aplicações Inteligentes, Dados e Inteligência artificial. Dessa forma, iremos entender a fundo os problemas e os desafios reais dos nossos clientes”, finaliza Sgorlon.

Tags: crescimento, SGA

Você também vai gostar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também!