Sinch AB (publ), líder mundial em comunicações em nuvem para o envolvimento de clientes móveis, anunciou que foi reconhecida no 2022 Gartner® Magic Quadrant™ para Plataformas de IA conversacional para empresas.
“Através das mensagens do CPaaS, a Sinch torna possível às empresas alcançarem pessoas em qualquer lugar, em praticamente qualquer canal”, conta Oscar Werner, CEO da Sinch. “Com aplicações como a Chatlayer, facilitamos – sem a necessidade de recursos tecnológicos – a automatização da comunicação com seus clientes, usando os chatbots IA e voicebots”.
“Disponibilizamos aos nossos clientes Chatlayer mais de 600 conexões diretas com operadoras de redes móveis, aproveitando os aplicativos de mensagens mais populares, como o WhatsApp, Telegram e mensagens comerciais do Google. Isto garante que as empresas possam criar experiências de conversação em qualquer canal que queiram e em qualquer parte do mundo”.
Os clientes preferem uma conversa contínua à medida que se movimentam através de canais e dispositivos diferentes. Esta é uma oportunidade única para as marcas oferecerem experiências de conversação ricas e significativas. As empresas têm visto 30-50% de aumento nas conversões, 20-80% de redução de custos no atendimento ao cliente e um aumento 3X na pontuação do NPS com estes tipos de capacidades.
Mais informações podem ser encontradas aqui.
Fonte: Gartner, “Magic Quadrant for Enterprise Conversational AI Platforms”, por: Magnus Revang, Anthony Mullen, Bern Elliot, publicado em 24 de janeiro de 2022